quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Senhora das Rosas Marianne Willman

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlYTr6YXzshwpwfg8vNOWQweY4UoDPFqbig9L0DLQq0AG0gNLLgf2pKbP8X10b8Oj0eU-aOrrdf6H4zyTzDYLXI4YNqbM5TgSsyMlMWz6_y9SWlEOPZbUoAW0Ul7ipSpQIPQSbkdru6Xnq/s1600/1.7.jpg

Com uma revolta incontida Morgana recebeu a ordem de casamento do rei. Era inadmissível aquela intromissão em sua vida Afetiva ainda nem havia se refeito da dor e da humilhação do primeiro casamento.
A raiva da passional herdeira do castelo de Griffin voltou-se então contra o futuro marido, Ranulf de Orkney. Resolveu odiar com todas as forças o guerreiro rude e dominador que não tinha terras nem nobreza. E sua rebeldia cresceu quando se deu conta de que esse homem, com sua vibrante sensualidade, possuía uma arma preciosa para derrotar uma mulher nascida para a paixão.
As chamas do desejo e da traição se alastraram e envolveram Morgana e Ranulf num círculo de perigos. Amantes e inimigos, não escaparam das intrigas, das bruxarias... nem do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...