sexta-feira, 10 de agosto de 2012

3 - OURO SOMBRIO - Christine Feehan




Aidan Savage sente muito pela mulher, certamente o vampiro a transformou em vampiresca e agora está prestes a beber o sangue da criança. Precisa destruí-la por mais bela que seja. Mas, a criança não está sendo atacada, e sim defendida e é o irmão de Alexandria. Agora, Ainda precisa intercambiar sangue com ela, transformá-la em uma mulher dos Carpatos, e conservá-la par todo o sempre, afinal a reconhece como sua verdadeira companheia. - Aidan e Alexandria, um amor impossível ou uma união impossível de ser quebrada...





Este é o terceiro livro da Série dos Cárpatos.

Me apaixonei por Aidan....



Gosto das seguintes passagens:




"(...)– Eu te reclamo como minha companheira, Alexandria. Pertenço a você. Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha fidelidade, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilharmos tudo. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão em primeiro lugar, para mim. É minha companheira. Está unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado. (...)"





(...)"Seus olhos se abriram e ela o avistou. Era assombrosamente bonito. Era uma forma puramente masculina. Estudou cuidadosamente sua consciência. Era forte e poderoso. Estava ali, pleno. A natureza violenta escondida apenas sob o encanto civilizado. Seus olhos eram como os de um gato, com círculos dourados e cílios longos. Tinha o queixo firme e o nariz elegante. Seus lábios bem delineados, tentadores e seus dentes excepcionalmente brancos. Seu cabelo era uma juba leonina de ouro trêmulo que desciam até seus ombros largos. Seus músculos eram definidos e ondulavam quando se movia. Mas nesse instante, permanecia completamente quieto, como uma parte do aposento, quase se misturando as sombras, observando-a atentamente. Era um predador esplêndido. Sabia o que era, sabia que não havia outro como ele." 


Não gostei  da Alexandria , mas gostei muito do seu irmão menor Joshua, ele é muito inteligente e valente . Principalmente para 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...