sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coração Roubado - Candace Camp


 ALEXANDRA ROUBOU O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM, MAS SERIA POSSÍVEL CONFIAR NELA?
A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo. Vinda  dos Estados Unidos, Alexandra encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia entender?
Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la...caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?






  • Gostei muito deste livro. O casal protagonista tem química. A trama é bem escrita, envolvente, repleta de mistérios, escândalos.
  • Gostei das cenas hot que envolve o casal  Alexandra e Sebastian . Sem dúvida a mocinha é muito corajosa, inteligente, bonita e moderna para sua época. Sebastian é um lorde encantador, sensual, lindo, forte, seguro, envolvente, inteligente...tudo de bom.. A atração entre os dois é imediata.....
  • Recomendo a leitura !!!. 
Partes do Livro

"(...)Tinha cerca de trinta anos, era alto e de ombros largos, tinha pernas longas e musculosas, acentuadas por uma calça justa, que abaixo dos joelhos se escondia dentro de botas marrons. Estava bem vestido, embora com simplicidade. Caminhou na direção deles e Alexandra percebeu que lorde Thorn não era apenas jovem,como também muito atraente. Os cabelos castanho-escuros, espessos e curtos, emolduravam um rosto de traços marcantes, com maçãs altas, nariz aquilino e queixo quadrado. Uma boca larga e sensual suavizava as feições duras. Os olhos grandes e inteligentes eram cinzentos, emoldurados por cílios escuros e espessos que lhe davam um ar um tanto sombrio. A expressão mantinha-se indiferente, mas Alexandra detectou um leve divertimento naquele olhar. Um olhar que, ao fixar-se nela, provocou sensações estranhas, efervescentes, tumultuosas, jamais experimentadas.(...)"

"(...)Thorn a abraçou com força e pousou os lábios nos dela. Beijou-a apaixonadamente, experimentando a maciez da boca, o desejo cada vez mais intenso. Alexandra pressionou o corpo contra o dele, envolvendo-o pelo pescoço. Thorn deixou escapar um gemido e aprofundou o beijo.(...)"

"(...)Alexandra se afastou rapidamente, escorregando do colo até alcançar o assento. Entreolharam-se por um instante. Thorn então se deu conta, com uma pontada de vergonha, que forçara o beijo. Aliás, forçara muito mais. Jamais agira assim com uma mulher. Inclinou-se para ela sem fala, com as desculpas presas na garganta.(...)"


"(...)Os lábios se uniram, as respirações mesclaram-se. Com um estremecimento, Sebastian a apertou, a boca exigindo a dela. Suas mãos deslizaram pelas costas macias. (...)"


" (...)Sebastian continuava deitado, olhando para o teto. Não conseguia dormir. Toda vez que fechava os olhos, via a imagem de Alexandra. Só pensava em abraçá-la, beijá-la,fazer amor mais uma vez.(...)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...