sexta-feira, 10 de agosto de 2012

5 - DESAFIO SOMBRIO - Christine Feehan




Julian Savage o mais recluso dos Carpatos, mais solitário que Gregori e quase tão poderoso quanto seu mestre, pretendia enfrentar o amanhecer. Assim que prevenisse uma cantora, Desari a Escura, que estava sendo perseguida por humanos caçadores de vampiros, nada mais havia para ele. Apenas a escuridão que não permitiria tomar conta de sua alma. Assim que ouviu a voz de Desari entrou em choque, as cores retornaram, as emoções o estavam tomando. No último minuto encontrou sua companheira, a única que poderia salva-lo.




 Este é o 5 º livro da Série: Os Cárpatos de Christine Feehan

  • Amei o Julian Savage...Nossa!!! , Ele é intenso, vibrante, lindo, apaixonado, deliciosamente possessivo e protetor!!!! Ameiiiiiii
Gosto das seguintes passagens:


"(...) Agora, Julian era mais alto e musculoso, que a maioria dos integrantes homens de sua raça e enquanto a maioria deles possuíam cabelos e olhos escuros, ele era como um antigo viking, com longos e espessos cabelos loiro, que precisava prendê-los na nuca com uma tira de couro. Seus olhos eram de cor âmbar e com freqüência, usava seu ardente e magnético fogo para hipnotizar sua presa. (...)"
"(...)Durante um momento o tempo parou por instante enquanto lutava por fazer o mais certo. Ele esforçava-se por deixá-la, por permitir que vivesse sem a terrível carga que ele levava. Mas não foi suficientemente forte. As palavras lhe foram arrancadas da alma, das profundezas onde haviam estado enterradas.
– Reclamo-te como minha companheira. Pertenço-te. Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha fidelidade e meu coração, minha alma e meu corpo. Os tomo em mim para guardá-los. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão sempre, os primeiros para mim. É minha companheira, unida a mim para toda a eternidade e sempre, a meu cuidado.(...)"
"(...)Ele era tão belo, que durante um momento, ela não pôde respirar, não pôde pensar. Lentamente um sorriso tomou sua boca.(...)"

"(...)Sua voz era baixa e sedutora, um murmúrio em italiano que tomava posse de seu coração, roubando-o diretamente seu corpo. O mundo estava se dissolvendo numa estranha névoa em volta dela, a terra tremeu sob seus pés(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...