Inglaterra, 1720
Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray poderia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...
Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar?
Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela.
- Este livro é muito divertido!!! Gosto muito de homens com cicatrizes e onde o homem se apaixona perdidamente pela mocinha.
- Clarissa é muito atrapalhada, linda e educada. Mas, completamente cega sem seus óculos..rsrsrs. Sem eles causa muitos acidentes hilários. Ela passa quase o livro todo sem seus óculos, por exigência da sua madrasta. Ri muito.principalmente quando ela faz coisas como incendiar a peruca de um pretendente safado e derramar chá no outro queimando as partes excitantes de um homem....
- Adrian Montfort é um fofo com cicatriz no rosto. Ele é o conde de Mowbray e se apaixona pela mocinha.
- Gostei também das cenas hots, sensuais e excitantes .....Bota excitante nisso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.
Bjs e uma boa leitura...