sexta-feira, 29 de junho de 2012

7 - O Feitiço do Guerreiro - Karen Moning




Poderoso... Sensual... Sedutor...
Ele é tudo que é descaradamente sexual em um homem.


Um diabolicamente atraente guerreiro celta apanhado no tempo... E uma mulher disposta a pagar o preço máximo para lhe libertar. Antiquíssimos segredos os perseguem. O perigo mortal e um desejo irresistível escurecem cada um de seus movimentos. É uma relação para toda a eternidade. E tudo o que os separa são "simplesmente" mil e trezentos anos...

Jessi St. James tem que arrumar uma vida. Muitas horas estudando objetos antigos fez com que a trabalhadora estudante de arqueologia não pudesse tirar o sexo da cabeça. Assim imagina que está sonhando quando parece ver um homem muito bonito, seminu olhá-la através do prateado reflexo de um antigo espelho. Mas quando uma rápida decisão a salva de um atentando contra sua vida, Jessi encontra-se de repente frente a mais de um metro e oitenta de ardente e insaciável macho alfa.

Herdeiro da antiga magia de seus antepassados druidas faz onze séculos que Cian MacKeltar foi apanhado dentro do Cristal Escuro, um dos quatro cobiçados cristais sagrados, objetos de um poder inenarrável. Quando o Cristal Escuro é roubado, um ancião inimigo não se deterá ante nada para reclamá-lo, destruindo tudo o que se interpõe em seu caminho... Incluindo à mulher que pode ter a chave para romper o feitiço que recai sobre este highlander do nono século. Para Jessi, o fornido Deus do sexo do espelho não só é absolutamente real, mas também lhe oferece seu amparo... Do que, não está segura. E tudo o que ele quer em troca é o delicioso prazer de compartilhar sua cama.

Entretanto, inclusive enquanto anseia o insaciável, e Cian começa a exercer sua escura magia em Jessi, seu antigo inimigo está a ponto de conseguir o último e mais perigoso dos Cristais Sagrados, e o highlander deve impedi-lo. Em jogo se encontra nada menos que a própria existência do universo e duas vidas apaixonadamente entrelaçadas... Enquanto Cian e Jessi lutam por reclamar o tipo de amor que aparece uma vez a cada idade do gelo...



PARTES DO LIVRO

"(...)Ao amadurecer e fazer-se homem, Cian herdou os rasgos físicos típicos dos Keltar: corpulento e de ombros muito largos, seus músculos ondulavam em um corpo magnífico coroado pelo rosto escuro e grosseiramente formoso de um anjo vingador. Seus nobres antepassados celtas, com sua agressiva herança de guerreiros aristocratas, também lhe legaram uma tremenda sexualidade; um intenso erotismo que só esperava a ocasião de ser liberado dava forma ao seu andar, e estava presente em cada um de seus movimentos.
      Aos trinta anos, Cian MacKeltar era o Sol, a Lua, e as estrelas.



"(...)  Era tão alto que enchia o espelho de um a outro extremo do marco. Tremendamente corpulento, com ombros muito largos e músculos ondulantes, a cintura envolta com um tecido negro e escarlate - um autêntico kilt escocês, se não estava equivocada—, levava reluzentes braceletes metálicos ao redor dos pulsos, e calçava botas de couro negro(...)"

"(...)       Jessi inclinou a cabeça para trás e o contemplou. Com seus quase dois metros de altura, e seus mais de noventa quilogramas de puro músculo, ninguém podia evitar parecer um miúdo ante ele. Com aquelas tranças escuras que lhe chegavam até o meio das costas e essas ameaçadoras tatuagens negras e escarlates que serpenteavam através de seu peito para deter-se onde começava a mandíbula de granito sombreada por um princípio de barba, parecia completamente primitivo: um mortífero guerreiro da antigüidade(...)"

"(...) Aquele homem era mortiferamente rápido. O que era muito bom sinal no referente ao amparo, já que agora ele passava a ser a única pessoa da que Jessi não ia estar protegida.
      Cravou nela um olhar abrasador. Logo baixou a boca, muito devagar e como se não tivesse pressa, sem deixar de olhá-la aos olhos em nenhum momento. Visto. Tão de perto, era realmente magnífico. Seus olhos cor uísque brilhavam como abismos dourados emoldurados por grossas pestanas escuras. Sua pele era como veludo dourado delicadamente escurecido por um princípio de barba. Seus lábios eram sensuais, rosados e firmes, e permaneciam curvados no início de um sorriso.(...)"

"(...)       Cian cruzava a vasta extensão de grama pulcramente podada que havia ante o castelo. Soltou as tranças e a juba molhada pela chuva emoldurava seu majestoso rosto em uma larga cascata escura. O céu tinha uma cor plúmbea, o horizonte de montanhas escurecido por negras nuvens. Caía uma ligeira garoa, e retalhos de névoa se pegavam aqui e lá a erva molhada para agitar-se em lânguidos redemoinhos quando Cian passava através deles.
      Levava por todo traje um plaid posto ao redor dos quadris e umas botas de couro flexível, apesar de que a manhã era muito fria. Parecia um magnífico e meio selvagem suserano do século IX que tivesse saído a inspecionar seus domínios nas montanhas das Highlands.
      Deus era formoso.(...)"

"(...) »Eu queria dizer o mesmo, mas Cian não me permitiu isso. Não entendi por que, mas não houve maneira. Logo tomou minha mão e a pôs sobre seu coração; fez o próprio com a sua —foi tão romântico— e disse:
     
      Se algo deve perder-se, será minha honra pela tua.
      Se algo deve ficar esquecido, será minha alma pela tua.
       Se a morte voltar a vir, será minha vida pela tua.
       Fui entregue.
     
      »Lhe ouvir dizer essas palavras fez que sentisse calafrios.
       »Deus, como quero a esse homem!»(...)"

Gostei deste livro!
O Highlander Cian é fenomenal, lindo , inteligente, intuitivo, dominador e sensual
Existe uma química maravilhosa entre Cian e Jessi. Esta mocinha é corajosa e inteligente.
O final é surpreendente!
Aguardo os seus comentários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...