sexta-feira, 29 de junho de 2012

8 - Em seus Sonhos - Karen Moning



Não era somente um sonho...
Jane Sillee, uma aspirante a escritora de novelas românticas, estava completamente apaixonada por seu homem imaginário, aquele ardente e robusto Highlander, que passou anos aparecendo em seus sonhos e que inspirou seus sensuais vôos de fantasia literária.
Mas foi mais que sua imaginação o que conjurou à tapeçaria brilhantemente tecida que luzia o vivo retrato de seu magnificamente arrogante guerreiro. Foi mais que um sonho o que a transportou à Escócia medieval para romper um feitiço maligno. E foi mais que o que ela poderia dirigir quando se encontrou rodeada pelos musculosos braços de Aedan MacKinnon, quem tinha suas próprias fantasias que cumprir...



PARTES DO LIVRO

"(...) Aedan MacKinnon, filho e herdeiro da Princesa nórdica Saucy Mary e Findanus MacKinnon, de Dun Haakon, na Ilha de Skye.(...)"
"(...) ele era um homem forte, com sangue de reis Escoceses percorrendo com força e calidez suas veias(...)"



    "(...)   Ela o olhava, com seus olhos, cor âmbar, confiando, brilhando intensamente (...)"

     "(...)Tomou seu rosto entre as mãos, e a beijou como se pudesse aspirar o calor dela direto a  seu corpo, e de certa forma, parecia que o fazia(...)"

"(...)Jane o olhou das soleiras do castelo. Sentado lhe dando as costas no triste crepúsculo, segurando a cabeça, olhando fixamente mar a fora. Tinha as mãos enlameadas de sangue que gotejava descendo pelo braço. De repente ficou em pé, e ela viu um brilho de prata quando lançou a adaga com força para as ondas. 
     Uma brisa salgada fustigou seu cabelo, enredando os fios escuros em uma meada sedosa. Seu tartán bateu as asas na brisa, abraçando as linhas poderosas de seu corpo. 
     Parecia escuro e desolado, forte e absolutamente intocável. 
     Os olhos de Jane choraram. –Eu te amo, Aedan MacKinnon– Disse para o vento. 
     Como se o vento tivesse levado suas palavras impacientemente grama abaixo, à borda do mar, Aedan se voltou de repente e a olhou diretamente. Suas bochechas brilharam úmidas na pálida luz.(...)"

     "(...) –Estou tão só sem você, Aedan –, Foi o que Jane disse simplesmente. 
     – Você me quer de verdade?  
     –Mais que tudo. Sou só uma mulher pela metade sem você. 
     –Então você é minha mulher. – Suas palavras levavam um caráter definitivo, uma atadura que ele não permitiria que fosse quebrada. Ela tinha se entregado a sua custódia e nunca permitiria ir. 
     – E você alguma vez me deixará? – perguntou ela. 
     –Ficarei com você para sempre, moça. (...)"

    "(...) Tornou-se parte dela. Finalmente, conheceu o tipo de amor que fazia que dois fossem um e entendeu que Jane era seu mundo. Seu oceano, seu país, seu sol, sua chuva, seu mesmo coração. (...)"

     "(...) Sorriu de repente, deslumbrando-a. – Você foi minha luz, pequena Jane. Minha risada, minha esperança, meu amor, e agora será minha esposa. (...)"


Gostei deste livro !!! 
Aguardo seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...