terça-feira, 24 de julho de 2012

21 - Perigo Sombrio - Christine Feehan



Dominic, da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida. Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar das mãos de Brodrick, o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida e cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva. Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.



PARTES DO LIVRO


"(...)Quando caminhou para a caverna, as luzes suaves brincavam sobre as paredes, a chama queimando na piscina e uma mesa posta com velas. Estava vestindo um terno. Alto. Bonito. Magnífico. Estava de parar o coração com seu cabelo longo preso com uma tira de couro e seus olhos sempre mudando de um azul-esverdeado vívido. Seus largos ombros e quadris estreitos foram feitos para um terno elegante. Ele parecia mais do Velho Mundo que nunca. Muito galantemente tomou sua mão, e com um pequeno meio-arco, beijou seus dedos, prendeu-os na curva do seu cotovelo e a levou à mesa. Ele puxou sua cadeira e esperou que ela sentasse.
— Posso ouvir seu coração batendo. — Ele sussurrou quando se inclinou, sua boca na sua orelha quando empurrou sua cadeira. — Ele segue o ritmo do meu.
Para surpresa de Dominic e prazer, Solange sorriu para ele, e havia sedução no seu sorriso(...)"

"(...)As palavras vinham de algum lugar profundamente dentro dele e ressoaram profundamente dentro dela. Ela gostou de ser reclamada, pertencer somente a ele. Ela o queria com cada respiração que envolvia nos seus pulmões(...)"

"(...) — Pesämet andam. - Te dou minha proteção.
Ela sabia que ele sempre - sempre - teria sua proteção em troca, e podia viver com isto. Ele não a tratava como se ela não pudesse se cuidar. Respeitava sua capacidade de lutar com um inimigo(...)"

"(...) — Uskolfertiilamet andam. - Te dou minha lealdade.
Lágrimas queimaram. A maior parte da sua vida se sentiu sozinha, lutando por uma causa que não podia ser ganha(...)"

"(...) — Ainaak olenszal sívambin. - Sua vida será apreciada por mim para sempre. Te élidet ainaak pede minam. - Sua vida será colocada acima da minha sempre. — A sua voz ficou mais profunda. Firme.
A intensidade da sua declaração a fez estremecer. Seus olhos brilhavam num turquesa quente.(...)"

"(...)   Te avio päläfertiilam. - É minha companheira. Ainaak sívamet jutta oleny. - Está unida a mim por toda a eternidade. Ainaak terád vigyázak. - Sempre aos meus cuidados.
Ele se curvou e tomou sua boca, por um breve momento de parar o coração(...)"

"(...) Pela primeira vez na vida se sentia completo. Tantos séculos se sentindo completamente sozinho, e agora nunca mais estaria sozinho. Segurá-la era bom(...)"

"(...)Ela apertou um beijo por cima da batida acelerada. Sim, posso sentir que me ama. Sua voz ficou tímida. Espero que sinta o quanto o amo.
Ele envolveu seus braços em volta dela e a abraçou, esperando que se aconchegasse nele.Obrigado por sua confiança. Sempre a manterei como um presente precioso (...)"

Leia Mais no Próprio Livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...